“Book Descriptions:Eu matei o Libório é uma HQ publicada em 2013. A edição impressa está esgotada faz um bom tempo. Muitos, que não conheciam o meu trabalho na época, me perguntavam se haveria uma reimpressão desse material. Essa ideia me persegue faz algum tempo, mas não queria apenas reimprimir a história de 2013.
A trama tem algo muito inusitado. O Libório é o estereótipo do bom sujeito. O cara bom, honesto, sem vícios, dedicado, prestativo… Aí vem um maluco e, logo de cara, anuncia que MATOU O LIBÓRIO, não por maldade, mas por NECESSIDADE.
Até aí tudo bem. Os quadrinhos estão cheios de personagens perversos que querem acabar com o bem. Vilões são assim mesmo. O problema, o único problema, é que, na esmagadora opinião dos leitores da época… O LIBÓRIO BEM QUE MERECEU.
Foi então que percebi que a história cabia ainda mais um questionamento, mais um olhar. Por que, sendo o Libório tão bom, tanta gente não gosta dele? O que é esse "bom", afinal?
A nova edição trará a história original de 2013 e também uma continuação TOTALMENTE INÉDITA, vamos mostrar o que aconteceu Depois que eu matei o Libório. Tudo em uma edição muito bem cuidada, com novo projeto gráfico e extras. Imperdível.
Será o acerto de contas definitivo e a resposta para esse dilema do porquê todo mundo odeia o Libório... Sendo que ele é tão bom.
O LIVRO
Depois que eu matei o Libório reúne a saga completa do Libório e seu desafeto, além de extras, textos e curiosidades. Por exemplo, Libório tem uma versão em formato conto e também uma HQ de 10 páginas que deu origem à edição de 2013. Ambas versões nunca foram publicadas. Inclusive tem uma recompensa resgatando esse material. Serão 84 páginas, no formato 19cmx19cm (o mesmo do Yang), cheias de estórias e histórias.” DRIVE