“Book Descriptions: Acho que todo mundo já sofreu por amor, né? Mas o que nem a galera se toca é que a gente já fez alguém sofrer por amor, em alguma parte de nossa vida. É um assunto complicado né? Machuca, a gente sente vergonha, foge.. E Alienaldo é sobre isso, sobre como é difícil e complicado esse papo de amor, esse lance de se relacionar com o outro. Mas não é sobre como as coisas terminam ou também sobre como elas começam, e sim, como elas estão sendo.
Geral já parou pra pensar, seja no sofá de casa, no bar, no chuveiro, sobre como as coisas poderiam estar diferentes agora se a gente tivesse tomado uma atitude x ou uma atitude Y, né? A gente fica lembrando das coisas, das burradas que a gente fez, e uma coisa eu tenho certeza, não tem como mudar o que passou, agora é encarar de frente e pra frente. Mas, querendo ou não, olhar pro passado faz a gente de alguma forma, enxergar esses erros, e se usados de forma decente faz com que isso motive a gente a melhorar no presente e no futuro.
Isso é interessante né? Uma mão na roda pensar nisso as vezes, acalma a gente, mas o Naldo não sabia disso.. ah, ainda não mostrei a cara dele né?
Esse é o Naldo. Nessa parte, bem no comecinho da história ele não entendia ou compreendia nada disso que eu acabei de escrever aqui, o que ocasionou em muita coisa. Mas eu prefiro que você veja por si só, ah é mesmo né? Eu não falei, mais de 100 páginas da história do Naldo estão disponíveis online em várias plataformas. Vou deixar algumas delas aqui” DRIVE