“Book Descriptions: Longe de casa para estudar algo com o qual não se identifica mais, Dandara acha que não pertence a lugar nenhum. Tomou a decisão de se transferir para o curso de Direito depois de três anos fazendo Jornalismo, mas ainda é assombrada pela sensação de que não se encaixa em São Paulo, ao mesmo tempo que a cidade do interior onde nasceu também não parece mais o seu lugar.
A única coisa que a mantém próxima da realidade é Maria Luiza, sua colega de dormitório. Divertida, autêntica e espontânea, Malu chega a fazer Dandara perder o fôlego quando vai até seu quarto em seu pijama de gatinhos, dançando ao som de Cazuza com uma taça de vinho e um pedaço de pizza nas mãos.
Já faz um ano que as duas moram a só uma parede de distância, e Dandara começa a ter certeza de que o que sente pela colega não é apenas platônico. Mas está disposta a ignorar a ideia até que é confrontada por uma revelação inesperada no momento em que as duas se despedem para passar as férias em casa, cada uma com sua família.
Agora, a jovem tem que lidar não só com a iminência de contar para seus pais sobre a troca de curso, mas também com a descoberta de que talvez seus sentimentos complicados por Malu sejam recíprocos, o que parece ainda mais assustador.
Nesse conto curto, com a narrativa doce de personagens tão reais, Dandara vai descobrir que, às vezes, pertencer não é sobre o lugar, e sim sobre a pessoa.” DRIVE